Notícias

Publicidade iAd aparece a alguns usuários brasileiros com o iOS 4.2

Uma novidade que o Blog do iPhone adiantou ainda no mês passado pode se tornar realidade com a chegada do iOS 4.2: a publicação no Brasil da plataforma de publicidade da Apple, os iAds. Além de nossos testes, quem nos confirma ganhos com banner no nosso país é o desenvolvedor Felipe de Oliveira.

Felipe nos conta que hoje, em seu relatório de iAds, já começaram a aparecer visualizações no Brasil mesmo com o iOS final ainda não lançado publicamente.

Aplicativos com banners do iAd existem desde julho deste ano, mas até então só apareciam nos Estados Unidos. Com o novo iOS, vários países começam a também visualizá-los, o que indica uma maior fonte de renda para os desenvolvedores e o início para nós de uma publicidade não intrusiva, pois não sai do aplicativo quando tocada.

O iAd funciona no iPhone, iPod touch e, a partir do iOS 4.2, também nos iPads. Para ver um vídeo com nossos testes, não deixe de ver nosso artigo anterior.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar