Notícias

Lançamento do iPhone 5s e 5c na Europa e em outros países gera filas

Barcelona
Barcelona, hoje cedo. Foto de Lucas Garbeloti

Como já se esperava, a Apple lançou hoje seus mais novos modelos de iPhone em 35 países. E as filas em alguns deles foram tão grandes quanto as do mês passado.

Os países que receberam hoje os novos iPhones são Portugal, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Antilhas Francesas, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macau, Malta, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Ilha da Reunião, Romênia, Rússia, Eslováquia, Eslovênia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan e Tailândia.

Com isso, agora já dá para saber a compatibilidade de cada um deles com a rede 4G, o que nos permite aumentar a lista de países compatíveis com a rede brasileira (LTE Banda 7). A lista geral ainda não foi atualizada, mas entrando na página de Portugal, por exemplo, é possível ver que dos dois modelos vendidos, um deles é o A1457, que é o mesmo iPhone 5s homologado pela Anatel e compatível com o 4G brasileiro. Segundo alguns de nossos leitores, este é o modelo vendido pela Vodafone PT e ainda não sabemos se as outras operadoras lusitanas oferecem este ou o outro modelo.

ATUALIZAÇÃO: Confira a lista dos países cujos aparelhos são compatíveis com o 4G brasileiro.

Botão Voltar ao topo