Notícias

iPhone 5s e 5c chegam em Portugal no dia 25 de outubro, além de outros países

iPhone 5s

A Apple anunciou hoje duas novas levas de lançamentos do iPhone 5s e o iPhone 5c, para as próximas semanas. E como era de se esperar, o Brasil não está entre os países que receberão os novos modelos em breve.

No dia 25 de outubro, Portugal e mais 34 países (!!!) receberão o 5s e o 5c: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Antilhas Francesas, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macau, Malta, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Ilha da Reunião, Romênia, Rússia, Eslováquia, Eslovênia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan e Tailândia.

A segunda leva ficou para o dia 1 de novembro: Albânia, Armênia, Bahrain, Colômbia, El Salvador, Guam, Guatemala, Índia, Macedônia, Malásia, México, Moldávia, Montenegro, Arábia Saudita, Turquia e Emirados Árabes Unidos.

Por que o Brasil nunca faz parte destas levas iniciais de lançamento? É uma pergunta que nós aqui não sabemos responder.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados