Notícias

Conheça todos os países que vendem o iPhone 5s/5c compatíveis com o 4G brasileiro

Depois de uma certa demora, a Apple finalmente atualizou sua lista de iPhone 5s/5c compatíveis com o 4G. E aumentou os países que venderão o mesmo modelo homologado no Brasil.

No início deste mês, a Anatel homologou os modelos que poderão ser vendidos no país e que serão cobertos pela garantia oficial em solo nacional. A boa notícia (para quem prefere comprar o aparelho no exterior) é que diversos países adotaram o mesmo modelo de aparelho que será vendido no Brasil (o A1457 e o A1507), compatíveis com nossa rede 4G.

Portanto, funcionarão e serão cobertos pela garantia no Brasil os iPhones 5s e 5c comprados nos seguintes países:

– Áustria
– Bahrain
– Chile
– França

– Alemanha
– Reino Unido
– Portugal

– Itália
– Espanha
– Croácia
– República Checa
– Dinamarca
– Estônia
– Finlândia
– Grécia
– Hungria
– Letônia
– Luxemburgo
– Holanda
– Noruega
– Romênia
– Eslovenia
– Suécia
– Suíça
– Moldóvia
– Arábia Saudita
– Emirados Árabes

É importante destacar que nem todos os países listados possuem Apple Stores e por isso, em muitos casos, as operadoras não vendem o aparelho desbloqueado (condição para funcionarem com as operadoras brasileiras).

Já os seguintes países possuem a compatibilidade com o 4G brasileiro, mas o modelo é diferente do nosso homologado e correm o risco de ficarem de fora da cobertura da garantia:

– Austrália
– Hong Kong
– Coreia
– Nova Zelândia
– Cingapura
– Tailândia
– Malásia
– Filipinas
– África do Sul

Se você viajar para qualquer um desses países e comprar um aparelho desbloqueado lá, saiba que funcionará com o 4G no Brasil (caso você tiver um plano específico para isso).

Botão Voltar ao topo