Notícias

Jogo Infinity Blade Dungeons é oficialmente encerrado

Infinity Blade Dungeons

Por coincidência, outro dia quando a Apple colocou o Infinity Blade II de graça, me perguntei quando continuariam a desenvolver o próximo projeto da franquia, o Dungeons, paralisado em fevereiro. A resposta veio de forma oficial: não continuarão.

Em uma entrevista, o CEO da Chair Games anunciou que o projeto está definitivamente encerrado e não irá ver a luz do dia nunca mais. Isso não quer dizer, segundo ele, que a franquia da lâmina infinita não terá novidades.

Há mais coisas que nós da Chair estamos planejando para o universo Infinity Blade. Mais jogos, mais livros, talvez até outros produtos. E nós estamos muito entusiasmados com isso.

É uma pena. O Dungeons parecia realmente algo muito bom e não dá para entender muito bem por que a companhia desistiu dele. Mas resta a esperança de vermos outros títulos da série, que renove a infinita jornada do cavaleiro vingativo.

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar