Notícias

Projeto Infinity Blade: Dungeons é paralisado, por tempo indeterminado

Infinity Blade Dungeons

Quando a Apple apresentou o iPad 3, em março do ano passado, um dos aplicativos demonstrados para testar a capacidade gráfica do novo aparelho foi o jogo Infinity Blade: Dungeons, com promessa de lançá-lo no “verão” americano daquele ano. O projeto foi adiado várias vezes e agora, está congelado, pois a Epic Games resolveu fechar a equipe que desenvolvia o jogo.

Em um comunicado postado em seu site, a Epic afirma que a divisão Impossible Studios (que cuidava do desenvolvimento do I.B.: Dugeons) será fechada. Todos os funcionários continuarão ganhando salário nos próximos 3 meses e eles podem, se quiserem, se reagruparem e criar uma nova empresa com o mesmo nome.

A franquia Infinity Blade é bem popular e dá um bom retorno financeiro para a Epic Games. Porém, a divisão Impossible Studios (formada há 6 meses) “não estava funcionando” para a empresa.

Confira abaixo uma prévia do jogo na apresentação do iPad 3:

YouTube video

Ele prometia ser um jogo muito mais dinâmico, com um nível técnico incrível para um dispositivo móvel (e não um console de jogo tradicional). Ele era um dos jogos mais esperados do ano, junto com Real Racing 3. Esperamos que a Epic Games consiga se organizar e finalizar o projeto, pois todos estão ansiosos por ele.

via Touch Arcade

Botão Voltar ao topo