Aplicativos

Apple faz grande promoção de aplicativos, em comemoração ao 5º aniversário da App Store

App Store 5 anos

No dia 10 de julho, a App Store completará 5 anos de existência e para comemorar, a Apple está oferecendo diversos (e ótimos) aplicativos de graça, como Infinity Blade II, Badland e Traktor DJ.

Confira abaixo a lista dos aplicativos e baixa já no seu iPhone, iPod touch ou iPad! 🙂

Traktor DJ for iPhone
iPhone | iPod touch
QRcode

Grátis
$4,99

Faça mixagens como um profissional com um app de DJ que coloca as principais funcionalidades da indústria nos seus dedos.

Grátis
$19,99

Versão para iPad do app anterior.

Infinity Blade II
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

Grátis
$6,99

Com design elegante e gráficos deslumbrantes, esta aventura épica está cheia de ação (esta é a descrição oficial, mas o jogo é bem mais que isso).

Tiny Wings
iPhone | iPod touch
QRcode

Grátis
$0,99

Este clássico cativante inclui um estilo encantador e emocionante dinâmica de jogo baseada em impulso.

Grátis
$2,99

Versão para iPad do app anterior.

Where’s My Water
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

Grátis
$0,99

Você terá que desvendar a melhor forma da água chegar até o chuveiro do jacaré. Viciante e muito popular.

BADLAND
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

Grátis
$3,99

Vencedor do priemio de design da Apple. Um jogo incrível de ação com belíssimos gráficos.

Day One (Journal / Diary)
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

Grátis
$4,99

Registre momentos todos os dias usando fotos, lugares e palavras com este diário intuitivo.

Superbrothers: Sword & Sworcery EP
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

Grátis
$4,99

Esta aventura em 8 bits usa quebra-cabeças de toques para contar uma história comovente.

Over
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

Grátis
$2,99

Faça suas fotos ganharem destaque adicionando legendas, logos e rabiscos estilosos.

Barefoot World Atlas
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

Grátis
$4,99

Saiba mais sobre o mundo, seus países e suas maravilhas com este deslumbrante globo interativo.

Dica do Overlord, via the Verge

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • André

    Baixando…

  • Kaaká

    O louco meu!! Aí sim eu vi vantagem… Liberando espaço no iPhone…

  • Adriano Henrique Baptista

    TIny Wings e BadLand ja são meus uhul ! =P

  • Charles

    Show de bola

  • Maxwel

    Show de BOLA! Valeu iLex e Cia!

  • Bruno Borborema

    Excelentes apps!

  • Brenno Rocha

    Eu esperei ansiosamente pelo Tiny Wings! Oba! 😀

  • kenji

    INIFINITY BLADE II *————-*

  • Maxwel

    Barefoot World Atlas – Grátis também (1.13GB)

  • Humberto Jr.

    Aí sim!!!

    Baixando o BadLand e Tiny Wings pro meu iPad! 😀

  • Marcus Malacarne

    Baixando os que me interessaram… E no aguardo de novas atualizações, rsrs…

  • Denner

    Na expectativa do Pou ficar de graça também!

    • Warnick

      App mais idiota ever

  • Jorge Junior

    Meeeeeeeeeu, perfeitoooo!!! Vários que eu já tava querendo faz tempo mas tava com “preguiça” (no money)…rs

  • Aeaeaeaeae. Apple <3

  • Lucas

    Aí sim! Hehe

  • SamuEX

    Estou esperando os jogos clássicos em primeira pessoa.
    Será que virá algum?

    Enquanto isso já peguei o Infinity 2.
    TOP!

  • jarjar

    Adoro iphone por causa disso, é só esperar que um dia aquele app que vc queria muito fica grátis.
    Quem precisa de jailbreak?
    A unica coisa q realmente faz falta que o jailbreak permitia são os emuladores.

    • Fabio Amaral

      Prezado o Jailbreak não tem como intuito promover pirataria se vc pensa assim esta enganado, o que o JB permite é a oportunidade de personalização e customização ilimitadas através dos tweaks disponibilizados por ele.

      Tanto é que no país de origem do Jailbreak o procedimento é legal.

      • Diego Silva

        Certíssimo mano,tem gente q não sabe diferenciar as coisas,não pesquisam antes de falar,e acabam falando besteira !!

      • J3ff

        Ele não disse isso (que o jailbreak “promove” a pirataria).. ..pelo que entendi ele afirmou que já “baixou pelo jailbreak” e não o faz mais porque as promoções tem “ficado muuuito interessantes” nos últimos tempos.
        Principalmente pela última frase, dele. “A unica coisa q realmente faz falta (e não faz mais, né?) que o jailbreak permitia são os emuladores.” …hehehe, foi o que entendi !

    • Philip

      Já da pra instalar emulador sem jailbreak

    • JanjaBoy

      Mais um que não sabe nada do jailbreak e sai falando besteiras.

      • DiegoRaphael

        Mais um monte descontente com o IOS que precisa de jailbreak pra usar iPhone. Eu partiria logo pro android. Mas… vai entender esse povo.

      • Caio

        Mas realmente agora dá, e só olhar la no forum na aba jogos que tem um tutorial de como fazer isso.

  • Fabio Amaral

    Infinity Blade uhuuuu!!!

  • Walter

    Tracktor tudo de bom! Sou Dj, e vai ser uma mão na roda, com os dois pés juntos e a outra no iphone, obrigado Ilex!

  • Robson Pit

    Baixei tudo!

  • Claudio

    opa!
    Muito bom!

  • Alessandro Jean

    Tomara que o Minecraft também fique nessa promoção. A Apple seria muito boa se também disponibilizasse o Pages, o Keynote e o Numbers.

    • Copeta

      É mais fácil morrer atingido por um raio.

  • Diego Silva

    Quem Não gosta de Promoção ? Vlw iLex,mt bom !!!

  • Thales Martins

    Nem zerei o Infinity Blade que peguei de graça, agora o Infinity Blade 2 tbm fica grátis, o coisa boa.

  • Wesley

    O Angry Birds Rio também esta de graça

  • Alessandro Jean

    Exatamente!!!

  • Ricardo

    Opa…Baixando alguns…

    Infinity Blade II
    Day one
    Traktor Dj
    Tiny Wings HD

  • Thiago H. Zanchi de Souza

    Maravilha!!

  • Thiago H. Zanchi de Souza

    Haja espaço no iPhone!! hahahaha. O próximo vou compra de 64gb!

    • Marcelo S.

      [2]

    • Marcelo S.

      [2]

  • Leonardo Heusy

    agora sim! hahahah. acho que estão descontando aquelas semanas de apps ruins que deram pra gente :p

    • Philip

      Uma semana ruim. um ano muito bom

  • Luiz Fernando

    Nossa, quando eu vejo um post como esse eu nem fico mais tão feliz assim, eu já tenho todos os apps que eu gosto :/

  • Cadu

    Vazaram hoje umas imagens e um vídeo do iPhone Budget!
    Cade o post de vcs?

  • Juca

    Boa. Espero que apps caros como o Batman TDKR e outros fiquem baratos ou até mesmo grátis.

  • Daniel Gonçalves

    Eu ia comprar o OVER quinta-feira, mas algo me fez deixar para depois. Ainda bem! Economizei hoje 5 dólares!

  • Ricardo

    ABC NOTES Gratuito também!!

    • DiegoRaphael

      Se nego baixar todos os apps de notas gratuitos o iDevice vai servir apenas como bloquinho. Tá bom de notas.

    • DiegoRaphael

      Eu realmente não entendo essa obsessão por Infinity Blade. Tenho os dois faz quase dois anos, mas nunca cheguei sequer na metade. Jogo chato, pesado, repetitivo. O primeiro, então, é de doer de ruim. Não entendo como por aqui a gente lança um Dead Trigger – que é violento – e não lança um Mortal Combat. Nesse quesito, o android ainda segue na frente. Em contrapartida, quando um android terá como lançamento prioritário um jogo excepcional como Limbo??? Nesse quesito, Apple imbatível.

  • iLuk

    Poxa..infinity blade 2..baixando agoraaaaa…
    Muitooo bom…
    Por isso que adoro a Apple.. 😛

  • valter

    bahhh… Queremos descontos em igadgets, nao em apps

  • Marcelo S.

    Muito bom. Parabéns mais uma vez pela iniciativa do blog.
    Esperando World of Goo e Super QuickHook 😛

  • Daniel Gmrs

    Os melhores:
    – Tiny Wings HD
    – Where’s My Water

    o/

    • Warnick

      Isso! Nunca imaginei esses jogos ficando free!

  • Gabriel

    O dia tão esperado finalmente chegou! Infinity Blade II, here we go!

  • Leandro

    Só quero vê quando a apple vai mandar o app watts gratuito novamente ;/

  • Gabriel

    Eles podiam aproveitar e deixar o Whatsapp gratuito também hahaha

    • Warnick

      Eles deixaram uma vez mas isso foi antes do whatsapp virar um fenômeno

  • Pedro

    Pouco mais de uma semana após comprar infinity blade ii, ele fica de graça,que bom…

  • Lucian Sturião

    Só App bom de Grátis *-*

    Infinity Blade II
    Tiny Wings
    BANDLAND!

    • Lucian Sturião

      BADLAND*

  • Rodrigo

    Grande? Só 10 apps no meio de milhares… podiam ter feito 50

    • Lucian Sturião

      10 dos melhores Apps, de GRAÇA, você acha pouco? (y)

      50 tá querendo demais né amigo haha…

      • J3ff

        Agradar a Todos que é Demais !!! ….

  • adscandido

    vai ter mais ? OH GOD *——*

  • Gabriel

    Photostation também está gratuito, iLex.

  • Felipe Maciel

    a galera nunca ta satisfeita! fala sério!

    • J3ff

      Até “de graça” reclamam !!! …hehehehehe !!!

  • Fabio

    Pages…Keynote…Numbers nada né??!!
    Ou seja aplicativo útil mesmo nada…joguinho também tá por fora…

  • Thiago Bordness

    Nunca mais … Fiz compras ###
    Show … Infinity blade …2.

  • Gui

    Pessoal, baixem Sword & Sworcery: EP. Peguem essa oportunidade, é um jogo lindo, uma obra de arte.

  • João Calvino

    MAGNIFICO!!!!!!

  • VICTOR

    O whatsapp que é bom nada …. 🙁

  • Ataidespsn

    Quero TOMTOM BRASIL….. $ 50 dólares é muita coisa pra um GPS…..

    • Se for comprar um aparelhinho GPS com os mesmos mapas e mais difícil de atualizar, pagará mais.

    • Rodolfo

      Waze neles!!

  • Rafa

    S/ pc nem conexão wi-fi p/ meu iPad. Que dureza! Somenos os app iguais ou inferiores a 50MB consigo baixar.

  • Dennis

    Muito bom, parabéns, baixando já.

  • Helena

    Bem que o Afterlight podia estar nesta lista…

  • Petosco

    Saiu LIMBO e samurai showdown II. este ultimate 8 dólares. Salgado. Mas excelente jogos.

  • Luis Cesar

    Já estava de olho nesse Badland. Estava quase desembolsando 3,99…

    Mas a feira hoje foi gorda. Economizei uns US$20,00 fácil.

  • Maxwel

    GEO Play Pro – rediscover the beauty of geography! -> FREE
    Wake N Shake Alarm Clock -> FREE

  • carlos

    cade o whatss??

  • Erik

    Minha Mémoria (8g) foi pro espaço!

  • Glenio

    TINHA QUE VIR WHATSAPP

  • Junior Luis

    CARAMBA!
    Peguei todos no iPhone e no iPad! 😀

  • Giorgio Locatelli

    Sempre estava de olho nesse Traktor desde o lançamento, tinha o Djay só que não era muito bom.

  • Daniel Cardoso da Silva

    Maravilha! Ótimos apps de graça!! Valeu!!

    Dos comentários, só não entendo pq tanta gente fica pedindo o whatsapp de graça! Po, meia dúzia de torpedos economizados já paga o investimento no aplicativo.

  • Andre Santos

    Caramba!

    Se não tem promoção o povo reclama. Quando tem reclamam do mesmo jeito

    Eita povinho complicado esse. Rsssss

  • Guilherme

    Opa, Blog sempre dando show.
    Obrigado

  • João Pedro

    Infinity Blade II iria ser minha próxima aquisição… Maaaas a Apple o colocou de graça!!! Irei economizar 7 Dólares, os outros eu já tinha adquirido antes… aff’

  • Recomendo o app Over, muito bom!

  • David willian

    Galera, qual app para ediçao de fotos free me recomendam?

  • GUI

    desse jeito eu quero mesmo um iprodutos de 128 gb pra frente Day one o melhor de todos

  • Vitor Celestino

    Eu tenho o Peter Vesterbacka (o criador ds Rovio e, consequentemente, dos Angry Birds) como amigo no Facebook e ele me disse que TODOS os jogos da Rovio vão ficar gratuitos para a promoção!!! Bad Piggies, Angry Birds normal, seasons, Rio e, pela primeira vez, o Star Wars também. 🙂

    • Felipe

      Vitor Celestino , até agora nada dessas promoções ai ! Será que vai ter mesmo ?

  • hamlacerda

    O BADLAND é muito bom.

  • Frederico

    Me diga uma coisa, porque que a Apple NUNCA faz promoção com os Apps dela? (garageband, imovie, iphoto, etc)

    • george

      2

    • Felipe Maciel

      Pelo mesmo motivo q ela nunca faz promoção de ipad, iphone, iPod…

  • Lista show !!! Valeu galera do BDI!!!

  • Neto

    ufa! quase q ontem eu compro infinity blade 2!

  • Giovanni

    HOW TO COOK EVERYTHING pra quem curte gastronomia, tb está free hj

  • Felipe

    Parabéns Ilex, era o que estava faltando!!! descrição de cada app!! sentia muita falta disso e o QR Code ainda ta top!! parabéns!!

  • Ytallo

    Valeu pelo post iLex…ótimos apps

  • Fernando

    Poxa mais um monte de app que vou baixar mas não vou usar (Iphone 3GS 5anos de uso eheheheh)

  • Dorinha

    Muito bom, gostei de tudo, baixei tudo, depois vejo qual fica 😉

  • Wagner

    Nossa! Gostei muito dos presentes, meus 16GB estão acabando.
    O Infinity Blade II já tinha ele aqui, os outros não tinha nenhum. 🙂

  • DenisGames

    Dead Space free

  • Shogun

    Dead space free maravilha