AppleNotícias

Apple irá reabrir suas lojas no Brasil a partir desta quarta-feira

A Apple anunciou neste domingo que irá reabrir suas duas lojas físicas no Brasil: a de São Paulo e a do Rio de Janeiro.

Mas como a pandemia ainda não acabou, o atendimento será feito com um estrito protocolo de cuidados sanitários, conforme adiantou o Blog do iPhone ainda em agosto.

Abriremos a loja para atender clientes com hora marcada. Agende uma sessão individual com um especialista para fazer compras ou marque um horário para receber suporte de um Genius. A loja vai voltar a funcionar normalmente assim que for seguro.

A loja do Village Mall, no Rio, terá seus horários normais, abrindo às 10h e fechando as 22h, de segunda a domingo. Já a loja do Morumbi Shopping, na capital paulista, terá horário reduzido das 12h às 20h.

Mas apesar das lojas serem reabertas, não será possível a entrada sem marcar uma hora antecipadamente. Um cartaz na porta da loja solicitará para o visitante se auto-analisar antes de entrar.

Lá dentro, cada cliente será atendido individualmente, seguindo os protocolos que a empresa já segue em outros países:

  • Limitação do número de clientes ao mesmo tempo dentro do estabelecimento
  • Uso de máscara obrigatório, tanto por funcionários como para clientes. Se este último não tiver uma, lhe será fornecido
  • Só entrará na loja quem tiver intenção de comprar algo ou solicitar assistência técnica
  • Higienização constante de todo o espaço interno da loja
  • Medição de temperatura e checagem de sintomas em cada cliente

Para marcar um horário, o cliente pode usar o aplicativo Suporte Apple ou tentar marcar diretamente pelo site (RioSão Paulo).

Botão Voltar ao topo