AppleNotícias

Apple oficializa Angela Ahrendts como encarregada pela Apple Store

Angela Ahrendts

Conforme já era previsto, assumiu essa semana a nova responsável pelas operações e expansão das lojas da Apple, Angela Ahrendts. A ex-CEO da Burberry será a encarregada de fazer evoluir tanto as lojas físicas quanto a online.

O cargo de Senior Vice President of Retail and Online Stores estava vago desde outubro de 2012, quando John Browett saiu da empresa. Neste meio tempo, Tim Cook era quem acumulava o cargo, mas procurava alguém competente para a função.

Angela tem um currículo notável, sendo responsável por elevar a Burberry ao patamar das grandes marcas da moda. Desde que foi anunciada como futura vice-presidente da Apple, já foi matéria de várias revistas, inclusive da Revista iThing, que traçou seu perfil completo na edição de Março. Vale a pena conferir suas conquistas e feitos, que a transformam na pessoa ideal para fazer evoluir a Apple Store, inclusive com um vídeo legendado em português, em que ela conta o que fez nas lojas da Burberry.

Podemos esperar boas novidades nos próximos anos, inclusive mais interatividades tecnológicas entre loja e consumidor, como ela já fez na empresa anterior.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar