AppleNotícias

Apple contrata CEO da Burberry para comandar as Apple Stores no mundo

Angela Ahrendts

Parece que rendeu bons frutos a parceria da Burberry com a Apple no lançamento do iPhone 5s, quando a grife de luxo usou o novo modelo para fazer o vídeo da nova coleção (leia o artigo completo aqui). A partir do primeiro semestre de 2014, a executiva Angela Ahrendts deixará o cargo de CEO da Burberry para se tornar Vice-Presidente Senior das lojas físicas e online da Apple.

O cargo estava vago desde o ano passado, quando a empresa procurava alguém competente, com experiência no ramo de venda de artigos de luxo, para ser responsável das Apple Stores ao redor do mundo. Em comunicado, Tim Cook declarou:

Estou muito feliz que Angela vai se juntar à nossa equipe. Ela compartilha nossos valores e nosso foco em inovação, e coloca a nossa mesma ênfase na experiência do cliente. Ela mostrou-se ser uma líder extraordinária ao longo de sua carreira e tem um histórico comprovado.

Angela será efetivada na Apple na “Primavera de 2014” (outono no hemisfério sul).

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados