Rumores

Rumor do rumor: nada de nova Apple TV ou iWatch na WWDC

Apple TV

Mais um balde de água fria para aqueles que esperavam novos produtos já na WWDC, que começa daqui um mês, no dia 2 de junho. Segundo o site Re/code (fundado pelos ex-integrantes do All Things Digital, que sempre foi uma fonte fiel de notícias sobre a Apple), Tim Cook não usará a conferência de desenvolvedores para anunciar novos produtos, como o suposto iWatch ou a esperada reformulação da Apple TV.

O site confirma que no evento de junho será dado destaque ao sistema do Mac (o OS X 10.10) e ao iOS 8 com, talvez, a apresentação do Healthbook, um aplicativo de monitoramento de saúde.

Por uma enorme coincidência (enorme mesmo), a Samsung anunciou que fará um evento uma semana antes sobre saúde. É óbvio que isso é apenas uma ironia do acaso e o evento nada tem a ver com os boatos que seguem há algum tempo sobre a investida da Apple neste setor. Teremos a oportunidade de conhecer toda a inovação da coreana, que nunca copia nada de ninguém. Inclusive já fizeram um blog que mostra todos os produtos inovadores e originais que a Samsung já lançou até hoje. ;)

via Re/code

Botão Voltar ao topo