Notícias

Apple divulga filme gravado no iPhone, inclusive debaixo d’água

Seguindo com a campanha Shot On iPhone, a Apple publicou hoje em seu canal do YouTube um vídeo gravado com o iPhone XS. Entre as imagens que se destacam, várias foram feitas com o aparelho completamente mergulhado.


Confira o vídeo, rodado em Cuba:

Não é novidade nenhuma que o iPhone consegue suportar diversos minutos submersos na água (leia: O iPhone 7 é mais resistente à água que o Galaxy S7), mas a própria Apple evita de destacar muito isso. De fato, a garantia original nem sequer cobre estragos ocasionados pelo mergulho, e nas características do iPhone admitem apenas uma “resistência” e não um “à prova de“.

Mas apesar desse vídeo induzir a este erro (de que “tudo bem entrar no mar com o iPhone, não dá nada”), no vídeo feito com o making of por trás das câmeras, é possível ver que o cinegrafista na verdade usou uma capa subaquática no iPhone, para poder fazer as cenas na água.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar