Notícias

Apple adiciona canal brasileiro ‘Esporte Interativo’ na Apple TV

Esporte Interativo na Apple TV

Aos poucos, a Apple vai adicionando material brasileiro na Apple TV, talvez se preparando para a tão expeculada reformulação do acessório (leia “Apple TV pode ter grandes novidades em breve“). Hoje, os usuários de [mark]contas brasileiras[/mark] podem começar a acessar o canal Esporte Interativo.

Mesmo disponível para todos os usuários, os vídeos do canal só podem ser visualizados para quem fizer um assinatura mensal de $4,99. Além de diversos outros vídeos informativos, o canal transmite a Champions League direto na Apple TV.

Assinatura pela Apple TV

Tem gente que só possui TV por assinatura por causa de poucos canais específicos, como por exemplo, esportes. Se a moda pega e a Apple conseguir firmar acordos com diversos canais do tipo, no futuro a Apple TV poderá se transformar em uma excelente alternativa para economizar as altas mensalidades da TV tradicional, permitindo ficar apenas com os canais preferidos, o que pode se refletir em uma conta menor no final do mês.

A Apple TV é um acessório que se conecta a qualquer televisão HD, que permite ter acesso à serviços como Netflix, Youtube, Flickr, além de permitir alugar filmes na iTunes Store e visualizar nossos próprios filmes que possuímos no iPhone, iPad ou computador (veja mais sobre isso aqui). No Brasil, ela é vendida por R$399 na Apple Store Online (com desconto para pagamentos à vista).

É muito bom ver que a Apple TV passa a ter cada vez mais conteúdo para os brasileiros. Que seja o início de vários outros canais. 🙂

dica do Caio César, Luiz Eudes e do Esteves Junior

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar