2012ARQUIVOMúsica

Garimpando a iTunes Store: sugestões de álbuns em promoção na loja brasileira

Desde que a iTunes Store chegou ao Brasil, ela se tornou a maneira mais fácil e prática de adquirir músicas, direto no iPhone, no iPod ou iPad. E quando ela tem promoções, então, seus preços costumam ser imbatíveis, mesmo em dólar. Confira alguns tesouros que garimpamos para vocês, que devem atender diversos gostos musicais. Aproveite, pois os preços são por tempo limitado. :)

Mas atenção para algumas dicas:

#1. Escute as músicas antes de comprar o álbum para ver se você realmente gosta dele. A iTunes Store permite escutar uma prévia de 1min30s de cada música.

#2. Para comprar por esse preço, você precisa estar conectado em uma conta brasileira. Às vezes, os mesmos álbuns em outros países estão mais caros.

#3. Cuidado com o cartão de crédito. Os preços estão bons, mas procure ver o que você gosta mais. Geralmente na euforia, queremos comprar tudo para aproveitar o preço e acabamos passando da conta. Faça compras equilibradas e deixe o que é menos prioritário para o mês que vem. ;)

Para acessar a página do álbum respectivo no iPhone, iPad ou computador, basta tocar/clicar na imagem correspondente.

10 sucessos de Bob Marley pelo preço de $2,99. Isso mesmo, o álbum inteiro custa um pouco mais de 6 reais.

Se tiver uma grana a mais disponível, pode optar por este outro álbum, com mais músicas (48) por $5,99.

Para fãs de Ramones, este álbum possui 20 músicas da banda que, se compradas individualmente, custariam mais de $20. Nesta promoção, elas são suas por $4,49. Imperdível.

Se você gosta de música eletrônica, este álbum tem 14 músicas por $2,99.

Amantes de jazz agora podem adquirir este álbum com 60 faixas remasterizadas de pura música, por $5,99. É jazz que não acaba mais. :P

Se quiser jazz mais de raiz, pagando menos pelo álbum, há esta ótima opção com 13 músicas por $2,99.

Para amantes de Louis Armstrong, 100 canções por apenas $5,99.

O hit ‘Georgia On My Mind‘ abre este álbum, recheado de 50 canções da lenda. Tudo por $5,99

O nome do disco é em francês, mas as músicas são todas originais, remasterizadas. São 29 títulos por $4,99.

A cantora francesa mais famosa do mundo canta seus clássicos mais populares neste álbum, com 120 músicas, prato cheio para quem gosta.

Clássicos desta diva, em formato digital remasterizado. São 40 canções por $5,99.

Outra diva de respeito, este álbum traz verdadeiros clássicos como ‘Cry Baby‘, ‘Mercedes Bens‘ e ‘Summertime‘. São 19 músicas pelo preço promocional de $4,99.

Nada menos que 50 músicas neste álbum, com preço promocional de $5,99. ‘When I Fall in Love‘, ‘Unforgettable‘, entre outras.

Se você estava esperando uma oportunidade para conhecer o trabalho de Miles Davis, este é o momento. 100 obras de arte por $5,99.

Para quem curte anos 80, eis 15 músicas da banda por $4,49.

Encha sua biblioteca musical com o Rei do Rock. É muita música, por apenas $7,99.

Se você não é entendido de música clássica, mas gosta do estilo, vai gostar deste álbum com os clássicos mais conhecidos. São 50 músicas por $5,99.

Seguindo a mesma filosofia do álbum anterior, este contém 12 músicas clássicas relaxantes, que você já deve ter ouvido em algum comercial ou filme. Só $2,99.

Quem gosta de trilhas sonoras e principalmente filmes do 007, tem agora a oportunidade de adquirir 25 canções por $4,49.

————-

Não é fácil fazer um artigo destes que tenta abordar o máximo de estilos diferentes, mas nosso objetivo foi trazer algo interessante para todos. Se você tiver outras sugestões de músicas ou estilos, pode fazer aqui nos comentários. ;)

Botão Voltar ao topo