Música

Apple Music TV passará clipes de músicas o dia inteiro nos EUA

O Apple Music TV apresentará clipes musicais e entrevistas o dia inteiro.


Você provavelmente já conhece o Apple Music: é um serviço de streaming pago, que dá acesso ilimitado a milhares de músicas para quem tiver uma assinatura.

Mas quem não tem assinatura, ainda pode ouvir de graça a rádio online que eles disponibilizam, com músicas escolhidas por eles.

Agora, essa oferta acaba de aumentar, sendo possível assistir clipes músicas mesmo quem não paga pelo serviço. É o novo Apple Music TV, uma espécie de MTV da maçã.

Apple Music TV

A versão visual do Apple Music Radio entrou no ar nesta segunda (19) e pretende apresentar clipes e entrevistas durante 24h.

Apple Music TV

Na programação, também haverá eventuais lives especiais, seguindo a nova tendência pós-pandemia.

E o legal é que dá para deixar os clipes em PiP na tela do iPhone, enquanto você faz outras coisas no aparelho.

Apple Music TV

Toda a quinta, haverá uma jornada especial dedicada a um artista. Nesta semana, o homenageado será Bruce Springsteen, que está lançando um novo álbum.

É claro que o formato acaba lembrando demais a boa e velha MTV, cujo modelo inicial era o de apresentar clipes musicais.

Mas, inicialmente, esse novo serviço estará disponível apenas para usuários dos Estados Unidos. Então, quem quiser aproveitar, terá que se conectar a uma conta americana da iTunes Store e ainda usar uma VPN no iPhone.

O Apple Music TV poderá ser visualizado pelo iPhone e iPad, no aplicativo Música ou então no aplicativo Apple TV. No computador, é possível assistir pelo navegador de internet para quem estiver nos Estados Unidos.

Botão Voltar ao topo