AplicativosJogos

EA planeja lançar uma terceira continuação do jogo Plants vs. Zombies

O jogo Plants vs. Zombies sempre foi um dos grandes clássicos da App Store, e agora pretende voltar com uma nova versão, para deleites dos fãs.

Esta semana, a Eletronic Arts anunciou que iniciou a fase pré-Alpha (ou seja, uma fase muito, muito inicial), por enquanto liberada apenas para pouquíssimos usuários de Android. Mas eles assumem que estão querendo cobaias, pois as fases e as dinâmicas de jogo podem não ser as mesmas na versão final. Além disso, todo o progresso no jogo será apagado de tempos em tempos. Ou seja, é meio perda de tempo testar neste momento.





A PopCap Games – os miolos por trás de Plants vs. Zombies™ – tem o prazer de compartilhar a notícia de que Plants vs. Zombies 3 está em construção! E queremos a sua ajuda para fazer desta uma experiência ainda melhor de combate aos zumbis.

Durante a Pré-Alfa, você deve esperar encontrar alguns erros (zumbis não tomam banho, sabe como é) e outros probleminhas. PvZ 3 está no seu estágio inicial de construção; o que você vai ver não representa o jogo final.

A equipe da PopCap (adquirida pela EA em 2011) continua a responsável por trás do jogo e é quem coordenará o desenvolvimento.

Não há maiores informações sobre uma data de lançamento ou como será o jogo, mas visto que o release cita as palavras “microtransações” e “free to play“, acredita-se que ele siga a mesma fórmula introduzida no PvZ 2, de permitir jogar gratuitamente e, se quiser, adquirir itens para melhorar o jogo.

E você, estava com saudades do Plants vs. Zombies?

Fonte
EA
Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar