Jogos

Jogo Mario Kart Tour para iOS ganha data oficial de lançamento

Depois de atrasos e indefinições, finalmente a Nintendo divulgou uma data definitiva para o lançamento de seu novo jogo para dispositivos móveis, o Mario Kart Tour. Será no dia 25 de setembro e já está disponível para pré-venda na App Store.






Desde quando começamos a falar de jogos neste blog, em 2008, sempre há alguém dizendo “Meu sonho é ter Mario Kart no iPhone!“. Pois este sonho de alguns está prestes a se concretizar. Confira o trailer:

YouTube video

A forma de jogar irá se adaptar ao formato dos dispositivos móveis, em que se costuma jogar com a mesma mão que segura o aparelho. Algo parecido com o que a Nintendo já fez no Super Mario Run.

A famosa série Mario Kart está pronta para conquistar o mundo dos dispositivos inteligentes! Com apenas um dedo você pode guiar e derrapar o seu veículo com facilidade, arremessar itens devastadores, tudo isso em direção ao pódio nas copas, que incluem pistas novas e clássicas de Mario Kart!

O jogo deverá ter as primeiras fases gratuitas, com compras internas, assim como a empresa já faz em Fire Emblem Heroes.

O jogo tinha sido anunciado ainda em fevereiro de 2018 e prometido para março deste ano. Porém, o tempo passou e nada do jogo. Agora, com a data oficial, as expectativas voltam a crescer.

É interessante notar que a data é em um período bastante movimentado para a Apple e deve acontecer uma semana após o lançamento do iOS 13. É pouco provável que a Nintendo apareça no palco do evento do dia 10, porque isso só acontece quando o jogo é exclusivo para iOS, o que não é o caso desta vez (o Mario Kart Tour será lançado simultaneamente para Android).

Para “encomendar” o jogo (para ele ser baixado automaticamente em seu aparelho quando for lançado), basta seguir este link.

Botão Voltar ao topo