iOS

A Apple já está testando um beta para uma futura atualização do iOS 13

Com o lançamento do 8º beta do iOS 13, liberado na semana passada, a Apple praticamente já aparou as principais arestas que faltavam e já está considerando a versão como “quase pronta”. Com isso, os novos iPhones que já estão em produção já podem começar a receber o novo sistema, se preparando para ganharem o mercado.

E parece que a Apple não quer perder tempo. Nesta terça (27), ela liberou para os desenvolvedores o primeiro beta do futuro iOS 13.1, antes mesmo do iOS 13.0 chegar na versão final.






Inicialmente, o beta parece trazer de volta o que foi testado e depois retirado do iOS 13, como as automações no app Atalhos. É nessa versão que também são esperados os novos Emoji 2019.

Isso não significa que o beta do iOS 13.0 chegou ao fim. Até a data prevista para o lançamento oficial (na terceira semana de setembro), alguns ajustes ainda podem aparecer.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar