AplicativosJogos

Jogo Alto’s Odyssey já está em pré-venda na App Store

Alto’s Adventure [R$16,90] é um dos mais belos e bem feitos jogos para iOS, com fãs no mundo inteiro. O jogo fez tanto sucesso que seus criadores prometeram para 2017 uma sequência, que acabou sendo adiada.

Agora, finalmente a continuação Alto’s Odyssey já tem data de lançamento, inclusive com pré-venda na App Store.


O ritmo do jogo continua parecido, com a adição de alguns elementos extras, incluindo obstáculos que usam princípios da física e diferentes biomas.

YouTube video

Além do horizonte há um deserto majestoso, vasto e inexplorado. Junte-se a Alto e seus amigos e inicie uma constante jornada em um sandboard para desvendar seus mistérios. Percorra dunas açoitadas pelo vento, atravesse cânions espetaculares e explore cidades-templo há muito tempo ocultas, em um local fantástico e longínquo. Ao longo do caminho, vais deslizar por trepadeiras, saltar por cima de balões de ar quente, escalar paredes de pedra gigantes e fugir de lêmures perversos, tudo isto enquanto desvendas os inúmeros mistérios do deserto.

O app é compatível com iPhone, iPad e Apple TV (sorry, Android) e tem lançamento oficial para o dia 22 de fevereiro. Ele já pode ser encomendado antes disso, mas não há absolutamente nenhuma diferença você comprar agora ou depois, pois o jogo só poderá ser baixado a partir do dia do lançamento.


Alto’s Odyssey

R$ 16,90
Baixar

Botão Voltar ao topo