iPad

Novo iPad Pro já está a venda no Brasil

Neste final de semana, a Apple começou a vender em seu site oficial o novo iPad Pro. O modelo foi anunciado mundialmente no mês passado e só agora começa ser vendido no Brasil.






A nova versão traz novidades interessantes em relação à geração anterior, como uma câmera fotográfica extra e um novo sensor de Realidade Aumentada chamado de LiDAR. Este sensor tem uma alta capacidade de escanear o espaço físico local e transformar em vetores 3D para criar mapas virtuais com extremo detalhe.

O que desagradou a muitos foi o fato da Apple ter usado exatamente o mesmo processador do modelo de 2018, com a diferença de que este mais novo tem um núcleo de processamento desbloqueado. E isso já foi comprovado tecnicamente por especialistas que analisaram o A12Z Bionic.

O super teclado descolado do iPad Pro já pode ser comprado pelo site brasileiro, mas também a entrega só acontecerá daqui duas ou três semanas.

Preços

A versão mais simples do iPad Pro (11 polegadas, Wi-Fi) sairá por R$ 7.649,10 à vista, ou um pouco mais para quem precisar parcelar. Já o modelo mais caro (12,9 polegadas, 1TB de capacidade e com conexão celular) pode chegar a R$ 15.164,10 à vista.

YouTube video

Botão Voltar ao topo