iPad

Novo comercial do iPad Pro destaca que não é preciso mais imprimir documentos

A Apple continua divulgando comerciais do iPad Pro que usa mensagens reais no Twitter para destacar qualidades do mega tablet. Ela fez isso há alguns dias e hoje divulgou mais um vídeo da série.

No comercial, uma mulher comenta a situação de imprimir documentos pessoais no trabalho e ter que correr para a impressora para ninguém descobrir (quem nunca?). O narrador então enfatiza que não é mais necessário imprimir nada, pois aplicativos atuais e o Apple Pencil permitem assinar documentos digitais e enviá-los sem precisar de papel. Confira:

Claro que a tal @ROSESplease nunca mais vai poder imprimir nada no escritório, depois desta exposição toda…

Curiosamente, muitos acreditam que a Apple apresente um novo iPad Pro em um evento que pode acontecer em março. Por enquanto são apenas rumores, mesmo não tendo ainda vazado nenhuma peça do novo dispositivo. Seria estranho a empresa começar uma campanha do iPad Pro semanas antes de lançar um novo, a não ser que não haja muitas novidades estéticas nele que invalidem os comerciais. Vamos esperar para ver o que a maçã está aprontando.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar