iPad

Apple faz vídeo de apresentação com detalhes do trackpad do novo iPad Pro

A onda de cancelamentos de eventos com público causada pela pandemia do COVID-19 fez a Apple cancelar sua tradicional apresentação de novos produtos no final de março.

Mas isso não impediu que ela lançasse mesmo assim novos produtos, optando por transformar em vídeo o que normalmente mostraria no palco. E é isso que o executivo Craig Federighi fez.






No vídeo institucional, o Vice-Presidente Senior de Engenharia de Software da empresa reproduz um tipo de demonstração prática que estamos acostumado a ver em eventos, não em vídeos pré-produzidos. Confira (em inglês):

É algo bastante incomum na Apple, mas que pode ser o começo de um novo jeito de apresentar novos produtos, sem precisar realizar eventos cheios de pessoas.

Muitos esperavam o lançamento de um sucessor do iPhone SE agora para o final de março. Quem sabe até semana que vem não vemos alguma novidade a respeito?

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar