iPad

iPad Air 4 já está em pré-venda no Brasil, com entrega a partir de novembro

Nesta sexta-feira (16), a Apple começou a disponibilizar no Brasil o novo iPad Air 4, com design similar ao do iPad Pro, scanner de digitais no botão lateral e o mega processador A14 Bionic.

Mas apesar de já ser possível a compra, a entrega só acontece a partir de novembro.



De fato, é uma pré-venda. O cliente paga agora, para reservar o pedido, e recebe daqui algumas semanas.

Inicialmente o prazo era de 2-3 semanas, mas após algumas horas já está sendo previsto um mês. Isso porque não são contadas apenas as compras feitas no país, mas no mundo inteiro. A pré-venda começou também hoje nos outros países.

Quem prefere a versão com chip de celular terá que esperar. Por enquanto, apenas o modelo Wi-Fi está disponível.

O novo iPad Air está disponíveis em 5 cores diferentes: Cinza-espacial, Prateado, Ouro Rosa, Verde e Azul-céu.

Já os preços, não são para qualquer um. A versão de 64GB custa R$ 6.999,00, se parcelado em até 12x. A segunda opção, de 256GB, tem o preço de R$ 8.699,00.

Este iPad Air é realmente uma máquina impressionante, com um desempenho bem próximo dos atuais modelos Pro. E seu novo design sem bordas e que opta pelo Touch ID no botão no lugar do Face ID que não funciona com máscaras foi realmente uma decisão acertada.

É um aparelho excepcional. Pena que o preço, aliado à disparada do dólar neste ano, não ajuda em nada a compra por grande parte dos entusiastas da maçã.

A página da loja da Apple, com todos os detalhes, pode ser acessada através deste link.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar