iOS

iOS 16.4 mostrará mais detalhes sobre cobertura do AppleCare nos Ajustes

Uma das novidades que trazem o iOS 16.4 é um melhor detalhamento das coberturas da garantia que seus aparelhos vinculado sem seu Apple ID possuem, tudo em um só lugar.

Ou seja, você poderá acessar diretamente nos Ajustes do seu aparelho todas as coberturas que seu dispositivo ainda tem (ou não). Isso inclui ver se eles ainda estão na garantia ou se são cobertos por algum plano contratado, do tipo AppleCare.

O plano AppleCare+ oficialmente não está disponível para venda no Brasil. Mas nós já ensinamos aqui para vocês como realizar essa contratação pela internet usando um cartão em dólar:

Além da cobertura do AppleCare nessa seção, você também tem acesso à garantia padrão de 1 ano da Apple, coisa que já era possível no iOS 15. O local para ver isso continua sendo em Ajustes → Geral → Sobre → Cobertura.

Ele não fornece informações de cobertura para todos os dispositivos que você tem cadastrados no iCloud, apenas para aqueles já pareados com o iPhone, como seu Apple Watch e AirPods.

Como conferir a cobertura pelo site da Apple

Caso você deseje conferir como está a cobertura de todos os seus dispositivos registrados (seja pela garantia ou pelo AppleCare), você pode acessar diretamente a página de suporte da empresa, neste endereço.

Ao se conectar com seu ID Apple, você verá a lista de todos os dispositivos registrados, com suas respectivas coberturas.

Itaú passa a oferecer AppleCare para clientes do programa iPhone pra Sempre

Botão Voltar ao topo