Finanças

Conta Nomad terá sala VIP no Aeroporto Internacional de Guarulhos


A Nomad é uma conta digital em dólar voltada para brasileiros, que pode ser aberta diretamente pelo iPhone.

Quem abre uma conta usando o código BONUS20 ganha um cashback de até 20 dólares, além de pagar menos na conversão da moeda em relação aos cartões de crédito dos bancos tradicionais.

Além disso, ainda terá mais vantagens quando for viajar: a partir de novembro, a fintech abrirá uma sala VIP no maior aeroporto do país, Guarulhos, onde clientes poderão descansar e se alimentar gratuitamente enquanto esperam o seu voo.

A sala será localizada no Terminal 3, aquele dedicado a voos internacionais. Ela ficará posicionada em um local estratégico dentro do aeroporto, próximo aos portões de embarque internacional e contará com uma vista panorâmica para a pista de pouso.

Lucas Vargas, CEO da Nomad, comenta:

Enquanto marca, temos a proposta de ser o principal banco digital global do país, facilitando a vida financeira do brasileiro no exterior através de uma plataforma simples e intuitiva. Por isso, faz-se inevitável a nossa presença no principal aeroporto do país. E estaremos presentes ressignificando o conceito tradicional de uma sala VIP através de nossa identidade e, especialmente, com o compromisso de que o nosso lounge seja inovador e simplifique a jornada dos viajantes.

Além da disponibilidade de alimentação, bebidas e áreas de descanso/lazer, a sala ainda contará com a prestação de serviços adicionais relacionados à própria viagem (como roteiro, dicas de cuidados, reservas), e também suporte in loco para eventuais necessidades.

Nosso intuito é fazer com que cada momento dentro do lounge seja único, e uma oportunidade de criar uma experiência encantadora – seja na hora de pedir um drink, de usar o concierge ou participar de uma ação da empresa ou de algum parceiro. Queremos que a sala seja um espaço vivo e que quem já visitou se sinta convidado a retornar e viver uma nova experiência.

A sala permitirá também a entrada de não clientes, mas estes deverão pagar separadamente o que consumirem (e a gente sabe que preço de aeroporto é bem mais alto).

Compensará muito mais acessar a sala sendo cliente, pois além de garantir todas as vantagens da conta, ainda economiza enquanto espera o voo.


Abra a conta agora e ganhe até US$20

Abra a sua conta em dólar e já comece a poupar para a próxima viagem. Não há custo nenhum para você abrir e manter a conta, pois ela não cobra mensalidades ou anuidades.

Leitores do Blog do iPhone possuem benefícios na Nomad: todos que abrirem uma conta usando o cupom BONUS20, ganham no saldo um cashback de 2% ao realizarem a primeira operação de câmbio em até 15 dias desde a abertura da conta.

BONUS20
Use o código acima ao abrir a conta e ganhe uma grana extra para ajudar nas suas compras

Nós já fizemos aqui um artigo completo mostrando todas as características desta conta digital que faz você poupar em dólar. ;)


Como parceiro da Nomad, podemos ganhar uma pequena comissão se você realizar a abertura de conta por meio de nossos links – sem nenhum custo extra para você. Saiba mais.


Botão Voltar ao topo