Eventos

[Cobertura WWDC] Confira os presentes da Apple aos que foram na WWDC23

Hoje é o grande dia da esperada abertura da WWDC 2023, em que conheceremos as novidades do futuro iOS 17, além de muitas outras coisas. E como sempre faz todos os anos, a Apple presenteou todos os presentes no evento com algumas lembrancinhas exclusivas.

Essas lembrancinhas não se encontram a venda em nenhum lugar (a não ser quando quem as recebeu coloca à venda no eBay). Elas são exclusivas para quem esteve presente no evento, como desenvolvedores e jornalistas.

Toque na imagem para ampliá-la

A Apple trocou a tradicional jaqueta da WWDC por uma sacola de pano. Isso porque o evento mudou bastante após a pandemia.

Em vez dos 5.000 desenvolvedores que ficavam a semana inteira assistindo conferências sobre as novidades, agora apenas poucos sorteados podem comparecer, além de membros da imprensa.

E somente durante o primeiro dia, pois todas as conferências acontecem de forma online agora.

Mas os tradicionais broches temáticos (pins) em metal também foram distribuídos este ano, para a alegria dos colecionadores.

Toque na imagem para ampliá-la

Cada desenvolvedor (ou jornalista) recebe um pacote sortido de broches. Então depende um pouco da sorte da pessoa conseguir o que quer. Claro que depois rola o troca troca entre os presentes.

Existe também uma versão virtual desses pins, que você pode usar como adesivos em mensagens do iMessage.

Basta baixar o aplicativo oficial Apple Developer e os adesivos são desbloqueados no iPhone ou iPad.

E para complementar os presentes, a Apple também deu uma garrafa térmica e um boné comemorativo da WWDC 23.


A Apple irá transmitir ao vivo o evento, direto do Apple Park, a partir das 14h (pelo horário de Brasília). O Blog do iPhone fará a cobertura completa a partir de hoje, durante toda a semana, para trazer todos os detalhes das trocentas novidades que a Apple apresentará. Fique ligado!

Botão Voltar ao topo