Eventos

Como assistir o evento de hoje da Apple em tempo real

Você pode assistir aqui mesmo no BDI, através do vídeo anexado no topo deste artigo. Basta dar o play e acompanhar o que a Apple irá apresentar.

A apresentação de setembro é o evento mais importante do ano para a Apple. É nele que ficamos conhecendo todas as novidades dos novos dispositivos como iPhone e Apple Watch.

Então é normal atrair bastante interesse de todos, pois muitas coisas serão apresentadas em primeira mão, determinando o futuro dos dispositivos da maçã.

Assim como nos últimos anos, o evento já foi previamente gravado, mas será transmitido para o mundo inteiro ao mesmo tempo, pela internet.

Se você está interessado em conhecer as novidades em primeira mão, direto da Apple, então veja os diferentes modos de fazer isso neste artigo.

Como assistir a keynote em tempo real

Para assistir a keynote da WWDC, você tem algumas opções disponíveis:

  1. Canal oficial da Apple no YouTube: A Apple irá transmitir a íntegra da apresentação de abertura da WWDC em seu canal oficial no YouTube. Para assistir, basta seguir este link. Lá você pode inclusive ativar uma notificação para ser avisado quando o evento começar.
  2. Site oficial da Apple: A Apple geralmente transmite a conferência ao vivo em seu site oficial. Lá, você encontrará o link para assistir à transmissão ao vivo.
  3. Aplicativo Apple TV: O evento também é transmitido ao vivo pelo aplicativo Apple TV, pelo iPhone, iPad, Mac e no dispositivo Apple TV.

A que horas começa a apresentação?

A keynote de abertura começa às 14h pelo horário de Brasília do dia 5 de junho. Caso você não esteja no Brasil, eis os horários em diferentes locais do planeta:

  • Cupertino: 10h
  • Brasília: 14h
  • Lisboa/Luanda: 18h
  • Paris/Madrid: 19h
  • Maputo: 13h
  • Tóquio: 2h (dia 13)

Como fazer se eu não puder acompanhar em tempo real?

Se você estiver ocupado no momento em que a Apple transmitir o evento, não se preocupe. Você poderá vir aqui no Blog do iPhone e encontrará o resumo de todas as novidades apresentadas pela Apple, além de uma análise em português delas.

Então você já sabe: depois do evento da Apple, o lugar onde buscar a melhor informação é o Blog do iPhone. 😉

Botão Voltar ao topo