Dicas de iPhone e iPad

Veja como ter sempre em mãos a ferramenta para retirar o chip do iPhone

Quando você compra o iPhone (ou o iPad 3G), vem na caixa uma pequena peça de metal (LiquidMetal, para ser mais exato) que serve como ferramenta para retirar o cartão SIM (chip) do aparelho (quem é leitor antigo do Blog conheceu ela primeiro aqui). Mas se você é daqueles que nunca sabe onde ela está nos momentos que precisa, eis uma dica meio óbvia, mas que pode facilitar a sua vida.

Ao invés de colocar em um lugar específico para não perder, coloque ela no seu molho de chaves. Assim, além de sempre saber onde está, você a terá à mão sempre que precisar, mesmo se estiver fora de casa. Afinal, a Apple não facilitou nada a retirada do chip do aparelho, até porque a ideia inicial era que ele fosse bloqueado com a operadora na qual foi vendido.

Uma alternativa para abrir a gaveta do SIM, caso você não tenha a ferramenta por perto, é usar um clipe de papel. Ou então um brinco, como sugeriram diversas leitoras.

Conheças as nossas dicas anteriores neste link.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar