2011AplicativosARQUIVO

Concorra a um exemplar grátis do aplicativo Vade Mecum HD para iPad (atualizado)

O nosso velho conhecido aplicativo Vade Mecum acaba de ganhar uma nova versão totalmente adaptada para o iPad e você pode concorrer a uma das 3 cópias gratuitas que a Max Systems nos disponibilizou.

Para participar, é muito simples, como nos velhos tempos. Deixe um comentário aqui neste artigo dizendo: quantas leis estão presentes no aplicativo Vade Mecum HD?

No final do dia, faremos um sorteio de 3 leitores que acertarem a resposta e postarem até as 18h de hoje (sábado 30). Apenas uma participação por pessoa, para não haver desclassificação. Conte direito e boa sorte! :)

Caso você não conseguir, ele pode ser adquirido na App Store (link), pelo preço de $9,99.

ATUALIZAÇÃO (18h05)

Bem, bem, bem… foi grande a participação de todos e por isso temos algumas surpresas. :)

– por ter surgido uma certa polêmica no que é lei e o que não é (e ninguém aqui quer comprar brigas semânticas com advogados), decidimos que todas as respostas foram aceitas, o importante foi participar. :)

– para compensar, a Max Systems nos concedeu mais alguns códigos, e por isso vamos presentear 10 participantes, em vez de apenas 3. Bom, né?

Pois bem, segundo nosso sistema interno de sorteio (feito de forma automática através de um plugin), chegamos à lista dos 10 vencedores:

Parabéns! Vocês receberão em breve um email com todas as instruções. Quem colocou apenas o primeiro nome e não sabe se foi o ganhador ou não, se não receber o email é porque não foi você. :P

Obrigado a todos pela participação e em breve tem mais, fiquem ligados. :)

Botão Voltar ao topo