Curiosidades

Confira os primeiros unboxing do iPhone 11 e 11 Pro

Ah, unboxing! Aquele momento que a gente fica de longe tentando curtir a sensação que é abrir a embalagem de um iPhone recém comprado… Tem gente que imagina sentir até o cheirinho de novo!

Logo após o evento da semana passada, a Apple emprestou para alguns influenciadores os novos aparelhos, para eles ficarem testando por uma semana na “vida real”. E nesta terça eles foram autorizados a postar o momento da abertura da caixa.



iJustine

Não se deixe enganar pelo estilo girly girl da iJustine. Ela sempre foi uma grande fã da Apple e faz vídeos dos produtos da maçã bem antes do primeiro iPhone. Então, é divertido vê-la falando do aparelho de uma forma menos técnica e mais emocional, mas sempre destacando coisas que geralmente são percebidas no uso do dia a dia.


Marques Brownlee

O Marques destaca inicialmente as cores das caixas dos novos iPhones. Nos modelos 11 a caixa é branca, com as letras da mesma cor que o aparelho. Já nos modelos 11 Pro a caixa é preta.

Outro ponto destacado por ele é que este ano a película de plástico que vem protegendo o aparelho só cobre a frente dele e não a traseira.



Victor Abarca

Este influencer espanhol também conseguiu que a Apple deixasse ele testar antes os novos aparelhos. Ele explica alguns detalhes mais específicos das caixas, de forma mais natural e parecida com o que qualquer um de nós faria.


Resumo

Resumindo, as grandes diferenças notadas por quem já fez o unboxing são as seguintes:

  • O verde é a nova cor do ano, tanto no iPhone 11 quanto no 11 Pro. No modelo mais simples há também a nova cor roxa.
  • O Verde Meia-noite é uma cor que tende mais para o cinza espacial que para o verde.
  • Não há mais um plástico traseiro protegendo o aparelho na caixa. Somente na frente.
  • A caixa do modelo 11 é branca e a do 11 Pro é preta.
  • Somente o 11 Pro traz um carregador veloz de 18W. Para o modelo 11 simples o carregador é o velho conhecido de todos os anos (5W).
  • No modelo 11 Pro o cabo Lightning que vem na caixa é diferente: tem uma ponta USB-C para ser compatível com o novo carregador.
  • A protuberância da câmera do aparelho é representada na tampa da caixa, com alto relevo.
  • Nenhum dos novos modelos traz a palavra “iPhone” na traseira.
Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar