Curiosidades

Conceito mostra o que todos esperam ver no futuro iPhone 15 (não Pro)

Segundo o sempre muito bem informado Ming-Chi Kuo, a Apple pode ter adotado como definitivo o lançamento de duas categorias de iPhone: os modelos Pro, sempre com atualização de processador, e os modelos simples, que repetem o processador do ano anterior.

Ele disse que a empresa já faria isso este ano e foi o que aconteceu com o modelo de 2022. E é o que todo mundo espera que aconteça no ano que vem.

Baseado nisso, um canal no YouTube resolveu fazer uma renderização em 3D de como deverá ficar o próximo iPhone 15 e 15 Plus, se herdar a maioria das novidades do atual iPhone 14 Pro.

A aposta deles não poderia ser mais óbvia: o modelo mais simples ganharia a Dynamic Island, tela ProMotion sempre ativa e câmera grande-angular de 48 megapixels. E, claro, o processador A16 Bionic de 2022.

Confira o vídeo:

YouTube video

O conector USB-C completa a lista dos ítens mais do que esperados para a próxima geração (se bem que duvido muito o modelo mais básico vir com tela ProMotion).

O mesmo estúdio está bem mais contido este ano e não quis arriscar em suas apostas, principalmente depois que fizeram no ano passado um conceito de um novo iPhone bem fora da curva, com quatro câmeras traseiras, Touch ID sob a tela, ausência total de notch e ainda uma tela auxiliar na parte de trás…

Botão Voltar ao topo