Aplicativos

Como acompanhar os jogos da Copa do Mundo do Catar pelo iPhone ou iPad

E começou a maior festa do futebol, a Copa do Mundo do Catar. E se você quer saber como acompanhar os jogos até mesmo quando não estiver em frente a uma TV, a gente te mostra como usar seu iPhone ou iPad (ou qualquer outro smartphone) para assistir as partidas em tempo real.

Anúncios

Este ano a FIFA irá transmitir todos os jogos diretamente pelo seu aplicativo oficial, de graça. Isso faz parte de um teste para, nas próximas Copas, cobrar pelo serviço.

Pela primeira vez na história, assista a todos os jogos da Copa do Mundo FIFA de 2022, no Qatar, de graça no FIFA+ em todo o Brasil. Primeiro dia de transmissões tem Qatar x Equador ao vivo e com imagens, além da cerimônia de abertura e de muito conteúdo exclusivo direto do país sede.

Portanto, a forma mais prática é instalar o aplicativo oficial e abri-lo na hora dos jogos. E este mesmo aplicativo para iPhone e iPad também é compatível com Macs com chips M1/M2, podendo ser baixados pelo mesmo link.

Anúncios

Além do aplicativo oficial da FIFA, também será possível assistir a transmissão pelo aplicativo do Globoplay, nas cidades em que o app disponibiliza a transmissão da TV aberta. Onde não disponibiliza, ainda é possível pagar uma assinatura de Canais ao Vivo, para assistir os jogos pelo SporTV no mesmo app.

E caso você tenha ficado preso em uma caverna nas últimas semanas e ainda não conhece o Calendário BDI da Copa, você pode instalar de graça e ter incorporado ao app Calendário do iOS todo os horários dos jogos. Para conhecer todos os detalhes, confira este outro artigo.

Anúncios


Google News

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo