2010ARQUIVOBDI

Promoção Foks Blog do iPhone: concorra a um iPad Wi-Fi novinho em folha!

Dezembro é mês de festas e de chegada do iPad ao Brasil! E sabe qual a melhor razão para você não esperar pelo próximo iPad? Você ganhar um!

A Foks.com.br e o Blog do iPhone irão realizar um concurso cultural para escolher o leitor que ganhará um iPad Wi-Fi 16GB novinho! :)

 

Promoção Eu quero o meu iPad


Para participar é simples: basta criar uma foto que ilustre a razão pela qual você precise muito de um iPad. A mais criativa levará para casa o prêmio.

Por que você precisa de um iPad?

O que vale é a criatividade. A foto pode ser de você, do seu cachorro, de amigos, de uma situação, enfim, você terá toda a liberdade para soltar o seu talento, sem fugir do tema proposto. Nos surpreenda! :)

A avaliação será feita por uma comissão especialmente formada para a promoção. Para participar, envie sua foto para o email [email protected], informando seu nome completo, endereço e telefone, além de um título para a foto.

Valerão as fotos enviadas até as 23h59 do dia 17 de dezembro, sexta-feira. O resultado final será divulgado na segunda, dia 20.

Este presente à nossos leitores é oferecido com a ajuda da nossa parceira Foks.com.br, especializada em acessórios para iPad e iPhone.

Algumas regrinhas devem ser observadas:

— é um concurso de fotos e não de imagens de Photoshop. Qualquer manipulação ou montagem que não seja de ajustes de cor e brilho, desqualificará a foto.

— procure evitar ao máximo o uso de textos na foto; quanto mais auto-explicativa ela for, mais chances ela tem. Publicaremos o título da imagem junto com ela, por isso, use-o caso você queira agregar um significado à imagem.

— cada leitor poderá enviar quantas fotos quiser. Quanto mais imagens, mais chances de ganhar.

— apenas fotos enviadas para o endereço acima participarão da promoção.

— é um concurso de criatividade, portanto, não roube imagens ou ideias de outras pessoas. No caso de duas ou mais fotos possuírem ideia semelhante, vale a que foi enviada primeiro.

— você está previamente de acordo que suas fotos sejam publicadas neste Blog. Seus dados ficarão acessíveis somente à nossa equipe e à Foks. Nos comprometemos a não repassar nenhuma informação a terceiros, como manda nossa Política de Privacidade.

— qualquer outro problema ou situação não prevista será julgada pela equipe do Blog.

— a promoção vale somente para residentes no Brasil. A Foks cuidará do envio do prêmio ao vencedor.

Não deixe de participar, é a sua grande chance de ganhar um iPad novinho! :)

Botão Voltar ao topo