2012ARQUIVOBDI

Promoção BDI Foks: É hoje nosso sorteio de um iPhone 4S!

Finalmente é hoje o grande sorteio de um iPhone 4S, para quem participou da famosa aposta com o Blog sobre o nome do iPhone de quinta geração. Depois de muitos meses de espera, finalmente os 227 participantes saberão hoje quem irá levar o iPhone 4S de 16GB.

A aposta foi feita ainda no ano passado, entre os leitores do Blog. Cada um dos participantes recebeu 4 números diferentes e irão concorrer na extração da Loteria Federal que acontecerá hoje. Quem quiser conferir os números de cada um, pode acessar esta página.

Mas quem não está participando da aposta também teve sua chance, graças à Foks Acessórios, que está dando um iPhone 4S de 32GB. O prazo para o envio de fotos acabou no domingo e já estamos analisando as melhores. Apenas uma será vencedora do iPhone, e a que ficar em segundo lugar, ganhará um gift card de $50. :)

Se você quiser conferir todas as 320 fotos que foram enviadas, visite nossa página no Flickr. Destas, selecionaremos em um primeiro momento as 20 melhores. A divulgação será em breve aqui no Blog. ;)

Caso você tenha enviado sua foto e ela não esteja entre as participantes, envie-nos um email para averiguarmos o que aconteceu. Mas todos que nos enviaram estão com a sua participação garantida.

É importante notar também que muitas das fotos presentes não respeitam todas as regras impostas no nosso concurso e, portanto, não farão parte da seleção final.

Se você é um dos participantes, boa sorte! :)

Botão Voltar ao topo