BDI

Já está no ar a edição de 1 ano da Revista iThing!

Revista iThing - Junho 2014

Atenção, leitores da Revista iThing, pois acaba de ser publicada a 12ª edição, também conhecida como Edição Comemorativa de 1 Ano! E nada melhor do que comemorar um aniversário com um belo presente da Apple logo na matéria de capa: o iOS 8. Nesta edição nós mergulhamos no sistema para trazer as principais novidades que estão a caminho de nossos iPhones e iPads. Mas se engana quem pensa que a edição traz só isso. ;)

Além de falarmos das empolgantes novidades do iOS 8 apresentadas pela Apple na abertura da WWDC, vasculhamos a vida e o passado do recém-contratado Jimmy Iovine, a sua relação com o mundo da música e do entretenimento, e o que ele pode fazer para ajudar a Apple a crescer ainda mais. Já para quem quer ficar bem-informado durante a Copa do Mundo da FIFA, fizemos uma seleção de apps irão te ajudar a não perder nenhum lance do torneio.

Para quem gostou da coluna Guia iThing que no mês passado ensinou a aproveitar todas as vantagens da integração entre os apps Mapas do iOS e OS X, fizemos desta vez um guia especial que explica direitinho como fazer para dominar o AirDrop no iOS para transferir arquivos entre aparelhos de uma forma muito mais fácil e eficiente. :)

iThing - junho 2014

E é claro que isso não é tudo. Todas as colunas que você já conhece marcam presença nesta edição histórica: Feedbacks dos Leitores, Frases do Mês, Qfail, Dicas do iOS, dicas de apps na App Store, dicas de livros na iBookstore, Acessórios Bizarros, Túnel do Tempo, Imagem do Mês, Opinião (por que diabos a blogosfera brasileira vive em pé de guerra?)… a lista é longa!

Baixe agora mesmo esta edição, mas antes gostaríamos de agradecer a cada um de vocês que permitiram que a Revista iThing conseguisse comemorar este tão suado aniversário. O apoio de vocês continua nos surpreendendo e nos motivando, e ficam aqui os votos para que esta seja a primeira de muitas edições comemorativas. Da equipe da Revista iThing, muito obrigado a cada leitor e assinante que nos ajudaram chegar até aqui.

E agora…. boa leitura! ;)


Revista iThing

Para iPhone, iPod touch e iPad

Preço: $2,99 (ou menos, com assinatura)

BAIXAR
Botão Voltar ao topo