iPhone

Primeiros unboxings do iPhone 14 amarelo mostram cor real dos aparelhos

Uau! Um unboxing de um iPhone lançado há 6 meses, mas de uma cor diferente? Sim, parece que não há novidades, mas para quem está interessado em comprar essa nova opção, é a oportunidade de ver a cor real no aparelho de verdade.

Como faz em muitos de seus novos produtos, a Apple enviou para alguns YouTubers estrangeiros (alguns com bem poucos seguidores, diga-se de passagem) um exemplar do iPhone amarelo antes do lançamento.

A pré-venda começa amanhã, 10 de março, inclusive no Brasil.

Aí alguém pode dizer (e com razão) que é redundante fazer um unboxing de um aparelho que só mudou a cor externa.

Porém, este tipo de vídeo é ótimo para quem curtiu a cor e quer ver como ficou na vida real, sem os retoques das fotos publicitárias.

Os vídeos divulgados, como esperado, não revelam nenhuma surpresa. É o mesmo iPhone 14 lançado em setembro, apenas com a cor diferente.

Mas por que lançar uma nova cor agora?

Você pode estar se perguntando por que a Apple lançaria uma nova cor em março em vez de lançá-la com as outras em setembro.

É puramente uma estratégia de marketing, meu caro.

Lançar um novo modelo de iPhone seis meses depois permite que a Apple volte a chamar a atenção de todos. Não é a toda que a mídia tecnológica do mundo inteiro noticiou o novo lançamento.

Essa estratégia de marketing tem funcionado há 5 anos e é uma maneira da Apple colocar a palavra ‘novo’ mesmo em um modelo lançado há 6 meses.

Então provavelmente você verá alguns haters resmungando que “a Apple não inova mais, a única novidade é a cor, blá, blá, blá“, mas enquanto alguns resmungam, a Apple ganha dinheiro.

Caso você queira ver como ficou a cor amarela na vida real, confira alguns vídeos:

YouTube video

YouTube video

YouTube video

YouTube video

YouTube video

YouTube video

Botão Voltar ao topo