BDI

[Dia 7] Mês de aniversário BDI: concorra a um controle remoto iLuv para fones de ouvido [resultado]

7º presente

Durante todo o mês de fevereiro, o Blog do iPhone comemora seus 5 anos de existencia oferecendo um presente por dia para seus leitores (leia mais detalhes aqui).

Hoje, o presente é universal e serve para todos os modelos de iPhone, iPod e iPad: é o adaptador de fone de ouvido com controle de volume da iLuv.

Adaptador Remoto iLuv

Mas que acessório é este?

Bem, se você é usuário antigo de iPhone ou iPod, já deve ter percebido que os fones de ouvido que vem com os aparelhos da Apple não duram muitos anos (olhem o estado que está o meu). Aí o que fazer para trocar? Pagar outros da Apple, por causa dos controles de volume que vem nele? Não.

Com este adaptador (que custa baratinho na BDI Store), você pode conectar qualquer fone de ouvido, de qualquer marca, e poder usufruir do controle remoto para músicas, como o aumentar ou diminuir o volume e até mesmo usar o botão central para pausar, avançar ou retroceder (veja aqui a lista de funções que você pode controlar com o botão do fone de ouvido). O único porém é que ele não possui microfone para usar em chamadas do iPhone. Mas para quem quer ouvir música sem precisar tirar o aparelho do bolso, ele cumpre o seu papel.

Este adaptador será do sortudo que for escolhido pelo sorteio que realizaremos entre os que preencherem o formulário abaixo.

Serão aceitas participações feitas até as 23h59 desta quinta-feira (horário de Brasília) que não sejam repetidas. Por questões de logística, só poderemos enviar o prêmio para endereços dentro do território brasileiro. O resultado será divulgado aqui mesmo, em uma atualização deste artigo. Você também pode nos seguir no Twitter ou no Facebook para ser informado em tempo real quando o sorteio for realizado.

Preencha a seguir seus dados verdadeiros (todos os dados pessoais são protegidos pela nossa rígida política de privacidade).

[PARTICIPAÇÃO ENCERRADA]

E quem compartilhar a promoção pelas redes sociais, tem mais chances de ganhar. Basta colar a frase abaixo no seu Twitter ou no seu Facebook (tem que ser na sua linha do tempo – Status -, não em outros lugares) e terá assim o dobro de chances de ganhar. É apenas uma vez (ou no Twitter ou no Facebook).

Estou concorrendo a um controle remoto iLuv para fones de ouvido na promoção 28 Dias de Presentes BDI: http://bdi.li/bdi5anos7

Basta colar o link direto da frase compartilhada no formulário abaixo:

[PARTICIPAÇÃO ENCERRADA]

Não é obrigatório seguir o Blog do iPhone em nenhuma rede social para participar. Queremos que você nos siga porque quer e acha o conteúdo relevante, e não porque é obrigado. ;)

E lembre-se que leitor do Blog tem desconto exclusivo na BDI Store durante o mês de fevereiro, usando o código ANIVERBDI no carrinho de compras. Se pagar com boleto bancário ganha mais 5% e o frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$150. :)

ATUALIZAÇÃO

A vencedora do presente foi sorteada com a ajuda do site Random.org, associando um número a cada participante de acordo com a ordem cronológica de inscrição. Ao final da lista, adicionamos os que participaram pelas redes sociais, o que totalizou 6.179 participações. Eis o resultado:

Sorteio Annie Galeno de Sousa

Botão Voltar ao topo