BDI

[Dia 6] Mês de aniversário BDI: concorra a duas capas IntelliCase Griffin para iPad 2 [resultado]

6º dia de presentes

Durante todo o mês de fevereiro, o Blog do iPhone comemora seus 5 anos de existencia oferecendo um presente por dia para seus leitores (leia mais detalhes aqui).

Apesar da Apple já estar na 4ª geração de tablets, o iPad 2 ainda faz muito sucesso no Brasil e algumas pesquisas indicam que ele é atualmente o iPad mais popular do país. É por isso que hoje o presente será para quem tem um, com o sorteio de duas capas IntelliCase, da Griffin.

Griffin IntelliCase

A Intellicase foi uma das primeiras capas para iPad 2 que reproduzia a função da Smartcase da Apple (desligar a tela do aparelho ao fechar a cobertura), mas protegendo também a parte traseira do aparelho. Até fizemos um review dela há dois anos aqui no Blog, o que fez a Griffin nos enviar estas duas capas para o sorteio entre nossos leitores.

Griffin IntelliCase Griffin IntelliCase Griffin IntelliCase Griffin IntelliCase

Se quiser saber mais dela, veja o vídeo em nosso outro artigo.

Pois hoje DOIS sortudos diferentes levarão para casa uma capa destas, através de sorteio que realizaremos entre os que preencherem o formulário abaixo. Visto que o prêmio é dobrado e provavelmente menos gente irá participar (porque nem todos tem o iPad 2), as chances para cada um aumentam ainda mais. ;)

Serão aceitas participações feitas até as 23h59 desta quarta-feira (horário de Brasília) que não sejam repetidas. Por questões de logística, só poderemos enviar o prêmio para endereços dentro do território brasileiro. O resultado será divulgado aqui mesmo, em uma atualização deste artigo. Você também pode nos seguir no Twitter ou no Facebook para ser informado em tempo real quando o sorteio for realizado.

Preencha a seguir seus dados verdadeiros (todos os dados pessoais são protegidos pela nossa rígida política de privacidade).

[PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS]

E quem compartilhar a promoção pelas redes sociais, tem mais chances de ganhar. Basta colar a frase abaixo no seu Twitter ou no seu Facebook (tem que ser na sua linha do tempo – Status -, não em outros lugares), terá o dobro de chances de ganhar.

Estou concorrendo a uma case Griffin para iPad 2 na promoção 28 Dias de Presentes BDI

Basta colar o link direto da frase compartilhada no formulário abaixo:

[PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS]

Não é obrigatório seguir o Blog do iPhone em nenhuma rede social para participar. Queremos que você nos siga porque quer e acha o conteúdo relevante, e não porque é obrigado. ;)

Para quem não conseguir ganhar, mas ficou interessado, o site da Griffin está com desconto de 20% para quem usar o código especial VALENGRIFF2013 até esta sexta, dia 8. O único problema é que, sendo um site internacional, a alfândega brasileira poderá cobrar taxas de importação quando o pacote chegar ao Brasil. Faça somente se você estiver acostumado com compras no exterior.

A BDI Store também tem ótimas opções de capas para iPad, com bons preços, aproveite. ;)

ATUALIZAÇÃO

Como sempre, fizemos o sorteio aleatório com a ajuda do site Random.org, associando um número a cada participante de acordo com a ordem cronológica de inscrição. Ao final da lista, adicionamos os que participaram pelas redes sociais, o que totalizou 5.615 participações. Os vencedores, você vê abaixo.

Números sorteados: 944 e 5517
Davi Silistino de Souza e Thiago Moreira de Almeida Giolo

Botão Voltar ao topo