BDI

[Dia 21] Mês de aniversário BDI: concorra a uma película Invisible SHIELD para iPad 2 [resultado]

Invisible SHIELD

Durante todo o mês de fevereiro, o Blog do iPhone comemora seus 5 anos de existencia oferecendo um presente por dia para seus leitores (leia mais detalhes aqui).

O presente de hoje é voltado para quem possui um iPad 2: uma película protetora Invisible SHIELD Maximum Coverage para iPad 2.

Já falamos desta película aqui no Blog, ensinando como colocá-la. Ela foi planejada para o iPad 2, mas não testamos no iPad 3 e 4, que sofreu uma pequena mudança no design. Pode ser que sirva também nos iPads mais novos, mas não testamos.

O presente contém uma película para a traseira do tablet e para a tela frontal.

Faremos um sorteio aleatório para decidir quem ganhará este presente. Para participar, basta preencher o formulário abaixo.

As regrinhas são as mesmas: serão aceitas participações feitas até as 23h59 desta quinta-feira (horário de Brasília) que não sejam repetidas. Por questões de logística, só poderemos enviar o prêmio para endereços dentro do território brasileiro. O resultado será divulgado aqui mesmo, em uma atualização deste artigo. Você também pode nos seguir no Twitter ou no Facebook para ser informado em tempo real quando o sorteio for realizado.

Preencha a seguir seus dados verdadeiros (todos os dados pessoais são protegidos pela nossa rígida política de privacidade).

[]

Quem compartilhar a promoção pelas redes sociais, tem mais chances de ganhar. Mas não é obrigatório seguir o Blog do iPhone em nenhuma rede social para participar. Queremos que você nos siga porque quer e acha o conteúdo relevante, e não porque é obrigado. ;)

ATUALIZAÇÃO

Sorteio de hoje realizado, com a ajuda do site Random.org. Eis o resultado:

  Sorteio Juliano Medeiros Bazzi

Botão Voltar ao topo