BDI

[Dia 1] Mês de aniversário BDI: concorra a 5 gift cards da App Store americana!

Presente nº1

O primeiro presente de nossa promoção 28 Dias de Presentes será não para um leitor, mas para cinco! :)

Os cartões de presente (chamados de gift cards) servem para adicionar créditos na App Store, para a compra de aplicativos, livros, músicas e filmes. Infelizmente este recurso ainda não existe na loja brasileira, mas tem na loja americana, que muitos ainda usam. Felizmente, qualquer um pode criar uma conta lá, sem precisar de cartão de crédito.

Gift card

Então, vamos sortear 5 gift cards para contas americanas. Para participar é fácil: basta preencher o formulário abaixo aqui neste artigo, com nome e sobrenome real. Simples assim. :)

Depois, faremos um sorteio entre os que postaram hoje até as 23h59 e destes, 5 sortudos levarão o código que dá direito aos créditos.

Leia com atenção as instruções antes de participar:

Só é permitido uma participação por pessoa. Mais de um comentário do mesmo leitor ocasionará sua eliminação do sorteio. A exceção é feita apenas para o caso de você também postar a mensagem abaixo no seu Twitter ou Facebook:


Estou concorrendo a um giftcard de $10 na promoção 28 Dias de Presentes BDI: http://bdi.li/bdi5anos1


Copie e cole a frase acima na rede social. Então copie o link direto da sua mensagem (basta clicar com o botão direito sobre o horário da publicação) e informe no formulário, com o link, para ter mais chances de participar.

Detalhe: não precisa ser seguidor do Blog no Twitter ou Facebook para concorrer (queremos que você siga porque gosta, não porque é obrigado). Com esse sistema, também damos a oportunidade de participar a quem não gosta de redes sociais. Basta comentar aqui e pronto. :)

Tudo entendido? Então ‘bora participar! Eis o formulário (se estiver no iPhone, visualize com a tela na horizontal):

Boa sorte para vocês e que vença o mais sortudo! E se você não ganhar, amanhã tem mais! :)

ATUALIZAÇÃO:

Tivemos que mudar ligeiramente o método de inscrição, que agora passa a ser por formulário. Se você já participou pelos comentários abaixo, não precisa preencher novamente, pois você já está concorrendo. ;)

Tivemos que fazer isso devido à enorme procura pelas inscrições, aí o servidor não aguentou todos ao mesmo tempo. Esperamos que com a mudança a situação se normalise.

Botão Voltar ao topo