2010ARQUIVOBDI

Blog do iPhone e Foks entregam o iPad à vencedora de nosso concurso cultural

Depois de mobilizar mais de 500 pessoas em nosso concurso cultural que presenteava um iPad, o Blog do iPhone e a Foks finalizaram a promoção ao entregar o prêmio à vencedora Ana Paula Miranda, do Rio de Janeiro, que mostrou criatividade até na hora de fazer a foto com o novo brinquedinho. :)

Muitos nos perguntaram as porcentagens da votação e por isso aproveitamos para divulgá-las. Foram no total 1.897 votos de todas as partes do Brasil. Confira as proporções:

Com isso, damos finalmente por encerrada mais esta grande promoção. Nosso intuito, muito além de apenas dar um iPad a alguém, foi o de tentar divertir e entreter todos os nossos leitores, que participaram e acompanharam todas as fases do processo, da forma mais transparente possível. No início estávamos em dúvida entre fazer uma grande promoção ou simplesmente realizar um sorteio; deu muito mais trabalho, mas achamos que optar pelo mais difícil foi muito mais divertido para todos.

Mais uma vez, nosso muito obrigado a todos os que participaram, seja mandando fotos ou votando. Muitas fotos excelentes não chegaram à final (sabemos disso), mas a rigidez dos critérios adotados por nós nos dá a garantia de ter feito isso por uma razão correta (eu era fã assumido da foto do cachorro lambendo o vidro). Criamos alguns inimigos que não gostaram de ver sua foto desclassificada e levaram para o lado pessoal, mas assim é a vida; não se pode agradar a todos, ao mesmo tempo.

Parabéns Ana Paula, parabéns Foks por ter sugerido a promoção e obrigado a todos que nos apoiaram e contribuíram para o sucesso dela. Ano que vem tem mais. ;)

Botão Voltar ao topo