2010ARQUIVOBDI

Conheça os ganhadores da Promoção Foks Blog do iPhone: “Eu quero meu iPad”

Finalmente é chegada a hora tão esperada por muitos (cinco, para ser mais exato): o anúncio do grande vencedor de um iPad Wi-Fi!!! Mas antes, os sorteados que ganharam gift cards de 10$ cada. Confira!

No Twitter, quem ganhou foi o nosso fiel seguidor Murilo Oliveira, que leva para casa um gift card de 10$. Já no nosso sorteio entre os que votaram na foto vencedora, quem ganhou foi Eduardo de Araujo Garcia, que também receberá um cartão com créditos. Por favor, os dois nos contatem para tratarmos de seus prêmios. ;)

Eduardo não acertou o ganhador do concurso e por isso não dobrará seu prêmio. Não nos resta outra coisa a fazer do que sortear entre os outros leitores o outro cartão de 10$. Pensaremos em algo divertido ainda para esta semana. ;)

Agora o grande vencedor do iPad! O resultado, para dar mais suspense, você confere no vídeo a seguir:

Parabéns a todos que participaram e principalmente aos 5 finalistas, que souberam melhor captar o espírito do concurso. Temos que agradecer muito também à Foks, que nos possibilitou este concurso que integrou ainda mais nossos leitores.

Como curiosidade, fizemos uma pequena seleção com as fotos enviadas para nós e as dividimos em categorias. Com isso, temos fotos com lupas, fotos com livros, fotos com máquina de escrever, de gente tocando em telas e com gestos parecidos (podia-se trocar os títulos entre elas que dava no mesmo), além de alguns exemplos de fotos eliminadas.

Nosso muito obrigado a todos e até a próxima grande promoção aqui no Blog! :)

Botão Voltar ao topo