Artigo Promocional

iPlace Refresh é uma ótima maneira de você ter um iPhone novo todo ano

Novembro é sempre a mesma história: a Apple lança um novo modelo de iPhone no Brasil e você fica louco para trocar o seu velho de guerra pelo mais atualizado.

Geralmente o pessoal costuma revender o velho para ajudar a pagar o novo, que é facilitado pelo parcelamento. Porém, conseguir alguém que compre o seu usado e pague um preço justo por ele nem sempre é fácil, e muita gente tem dificuldade com isso.

Felizmente há um tipo de parcelamento que permite que você troque automaticamente o seu iPhone por um novo todo o ano, sem stress. É o iPlace Refresh.

O conceito já é conhecido. Você compra um novo iPhone com prestações bem leves, em 20 ou 24 vezes. Porém, após os 12 primeiros meses, você tem a opção de ir na loja e trocar por um aparelho novo, deixando o primeiro lá, que quitará as prestações restantes.

Na prática, você terá um iPhone novo todo o ano, pagando bem pouco todos os meses e ficando atualizado com o aparelho de última geração.

Tem operadora com serviço semelhante, mas aí você tem também o custo do plano que obrigatoriamente precisa fechar com ela.

O problema é que isso limita o usuário à operadora, impossibilitando que ele busque planos melhores ou mude para uma outra operadora que lhe dê mais vantagens.

Com o iPlace Refresh, você pode escolher a operadora e plano que quiser, sem ficar atrelado a nada.

iPlace

Se você está pensando em comprar o novo iPhone 7, avalie se este tipo de compra renovável traz vantagens para você.

Na página da iPlace tem tudo explicadinho, para você não ter dúvidas. Dê uma conferida e aproveite a oportunidade.


Este é um artigo promocional, solicitado pela iPlace. Para conhecer nossa política para artigos deste tipo, confira esta página.


Botão Voltar ao topo