Artigo Promocional

Itaú dá cara nova ao seu aplicativo para iPhone

Novo aplicativo do Itaú

O Itaú sempre foi inovador quando se trata de mobile banking, o acesso à conta pelo celular, tanto que foi o primeiro no Brasil a colocar o banco no iPhone (leia mais aqui). E dentro desta linha estratégica, o banco está atualizando seu aplicativo para seus clientes que usam o iPhone.

De cara nova, ele foi todo reformulado para melhorar a experiência de acesso dos usuários. De fato, as informações ficaram mais claras e acessíveis, através de widgets já na tela de abertura, que servem de atalhos para as principais funções da conta. Com isso, ele está mais intuitivo que nunca.

App Itaú, antes e depois

Ao acessar a conta, o app já dá acesso fácil ao iToken, além de um resumo das principais informações. A inclusão de um menu lateral facilitou bastante o acesso às diversas funções do aplicativo.

Novo aplicativo do Itaú

Novo aplicativo do Itaú

Sem dúvida o app ficou mais moderno e fácil de utilizar ajudando seus clientes a economizar ainda mais seu tempo. E ele continua contando com várias outras vantagens que facilitam a vida do cliente onde ele estiver, como iToken incorporado no aplicativo, localizador de agências e caixas eletrônicos, recarga de telefone pré-pago, consulta a cartões de crédito e um novo leitor de código de barras, que facilita o pagamento de contas.

Confira o vídeo de divulgação do novo aplicativo:

YouTube video

O aplicativo para pessoas físicas (com duas versões: Itaú 30 Horas e Itaú Personnalité) pode ser baixado gratuitamente na App Store (link) e também está disponível para a plataforma Android. Se você é cliente do Itaú, instale já o seu.


Este é um artigo promocional, solicitado pelo Itaú. Para conhecer nossa política para artigos deste tipo, confira esta página.


Botão Voltar ao topo