2009ARQUIVO

Vivo realiza evento com blogueiros e simpatizantes para falar sobre o mercado de smatphones e o iPhone 3GS no Brasil

Banner da VivoA operadora Vivo este ano resolveu fazer uma coisa bem interessante: no lugar de realizar festas em lugares luxuosos e com celebridades VIPs, resolveu fazer algo mais simples e convidou vários blogueiros e leitores do Vivoblog para um bate-papo informal com os executivos da empresa, para falar do mercado de smartphones no país e apresentar com exclusividade para os presentes o novo iPhone 3GS, que será lançado amanhã pela operadora.

Acontecendo simultaneamente nas sedes do Rio e de São Paulo, a proposta da reunião é trocar experiências com os presentes e provavelmente anunciar oficialmente os preços do novo iPhone.

Apesar do convite, infelizmente não pudemos comparecer pessoalmente, mas já temos espiões lá que estão nos passando ao vivo todas as informações do que se passa lá, e obviamente manteremos vocês informados das novidades. :)

Dica para as outras operadoras: pensem vocês também em formas de interagir melhor com seus usuários. Valorizar os blogs é uma estratégia de aproximação com os clientes que já se tornou comum em empresas ao redor do mundo. ;)

Desta vez, ponto para a Vivo.

foto do local, tirada pela Bia Kunze

Botão Voltar ao topo