Notícias

iPhone 3G será artigo de luxo no Brasil

Não quero ser pessimista, nem desestimular todos os leitores que esperam ansiosamente pelos preços do iPhone no Brasil, mas nada, absolutamente NADA nos indica que o valor do aparelho no nosso país vai ser razoável, muito pelo contrário.

Aquela festa de apresentação da Claro que divulgamos aqui ainda na segunda-feira, já tem lugar marcado: a Daslu, o templo do lixo luxo brasileiro.

Para quem não conhece São Paulo, é uma loja de roupas caras, onde cada meia hora de estacionamento custa 40 reais. Basicamente é um lugar onde as nossas distintas damas da alta sociedade pagam até 100 vezes mais por uma calça jeans só para aparecer para todo mundo dizendo que comprou lá. É mais ou menos como aquele aplicativo que foi expulso da App Store, onde o único intuito era mostrar aos outros o poder econômico de quem o comprava.
Pois é justamente nesse lugar que a Claro vai apresentar o iPhone ao Brasil.

Já a Vivo também marcou, no mesmo dia e horário, um evento no Jockey Club do Rio de Janeiro, com a presença de celebridades.

Precisa dizer mais alguma coisa?

Tags

Ale Salvatori

Applemaníaco desde 1995, quando precisou aprender a usar um Mac em uma semana para conseguir um emprego em uma agência de publicidade. Acha que a Apple não é mais a mesma depois da saída do Gil Amelio.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close