2009ARQUIVO

Undead Attack Pinball, mais um jogo brasileiro que acaba de chegar na App Store

Undead Attack Pinball

Quando fiquei sabendo do projeto, me impressionei com a qualidade e cuidado que se estava tendo com o desenvolvimento do Undead Attack! Pinball, um jogo muito original e viciante, realizado pelos recifenses da Attack Pinball Team.

Com gráficos muito bem caprichados, Undead Attack é uma mistura de pinball (aquelas máquininhas de fliperama) com o estilo tower defense (no caso, gate defense). Seu objetivo é defender um portão do ataque de mortos-vivos sedentos por destruição, que querem a todo custo sair para horrorizar a cidade.

Pinball contra zumbies

Os estranhos e assustadores seres caminham em direção ao portão, na parte de baixo da tela. O meio que você tem de impedí-los é usando a bola do flipper, que contém uma substância que pulveriza zumbis. Além disso, você também conta com um sistema de plasma ácido no portão, para jogar naqueles que conseguirem se aproximar. Porém, este sistema é antigo e manual: você deve sempre girar uma manivela toda vez que quiser que ele seja carregado, dando mais emoção ao jogo.

Gire a roda para carregar o plasma O marcador fica no centro da mesa

Se eles forem muitos, você pode sacudir o aparelho para que eles fiquem temporariamente tontos. Mas atenção, porque assim como a máquina real, se você sacudir mais de três vezes, ela entra em tilt e bloqueia os comandos.

Controles Mola que lança a bola, como no fliperama

No modo “Campanha” você tem três cenários para explorar, o Cemitério, a Mansão e o Templo. Este último só é desbloqueado quando você completar os outros dois.

Cenários de jogo Fase completada

Neste modo você também ganha dinheiro cada vez que mata um zumbi, o que permite que você faça compras na lojinha, podendo pagar para consertar o desgaste do portão e outros ítens mais.

O aplicativo foi aprovado pela Apple em tempo recorde: 5 dias úteis. Por isso, os desenvolvedores ainda pretendem realizar um clipe para divulgar o jogo. Enquanto ele não vem, fiquem com algumas cenas do aplicativo:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=k45kcSJTYQI

Para quem gosta do gênero, o jogo é viciante. Além dos gráficos, a trilha sonora também é toda original, feita especialmente para o jogo. Realmente um excelente trabalho, que só peca por não ter uma versão em português.

O Undead Attack! Pinball já está disponível na App Store internacional (a loja brasileira não tem jogos) pelo preço de 2,99$.

Undead Attack! Pinball

Eles nos disponibilizaram um código promocional, que distribuiremos hoje pelo nosso twitter às 15h. Fique ligado. ;)

Botão Voltar ao topo