Esta tarde, o blog Radar on-line da Revista Veja publicou um “preço base” para o iPhone 4, supostamente baseado em informações privilegiadas obtidas pelo jornalista Lauro Jardim.
Imagina-se que este “preço base” signifique o valor do modelo de 16GB. Ele afirma também que “pode sair por menos, dependendo do plano que o cliente tenha com sua operadora“.
Claro que isso é apenas um rumor, devendo ser ainda confirmado. Segundo algumas informações que o Blog do iPhone obteve com exclusividade, o preço do aparelho no plano corporativo (geralmente mais vantajoso que para o cliente final) poderá variar entre R$1.710 (16GB) e R$1.990 (32GB), isso no preço cheio. Em outros planos, o preço diminuiria.
Isso seria apenas pouco acima do preço praticado atualmente pelo 3GS (para clientes corporativos), repetindo a tendência de outros países.
Por enquanto são só rumores, mas pelas informações que rondam por aí, temos que repudiar os terroristas que pregam altos preços para o aparelho no Brasil, pois os patamares não deverão ser muito diferentes dos de outros anos.
Quem viu primeiro foi o thiagojdi