2008ARQUIVO

Promoção: 12 dias de músicas e vídeos de graça na iTunes Store!

Para comemorar as festas de fim de ano, algumas filiais européias da iTunes Store (a americana está de fora) estão fazendo uma promoção que dá de presente músicas e vídeos durante 12 dias, a partir de hoje. Isso mesmo, você pode baixar de graça a música ou o vídeo que eles disponibilizarem para o dia. Cada dia é proposto um título diferente (links no final do artigo).

12 dias de presentes na iTunes Store

Ok, mas quem não vive na Europa, como faz?
Muito simples, a solução nós demos aqui mesmo no Blog: nosso super tutorial para se inscrever na loja americana sem cartão vale também para qualquer outra iTunes Store do mundo!

Lembrando sempre que, para contas diferentes, endereços de email diferente. Muitos vão achar incômodo ter dezenas de contas iTunes espalhadas pelo planeta, mas você pode abrir apenas para aproveitar a promoção e depois deixar de usá-la.

As lojas que estão dando os presentes são as do Reino Unido, França e Alemanha. Nas duas primeiras você ainda leva de brinde a oportunidade de baixar a música gratuita da semana, que é independente da promoção (a inglesa está bem legal). ;)

Ah, e escolha apenas uma para se inscrever, pois o prêmio é o mesmo em todas elas.
Links:
http://www.itunes12daysofchristmas.co.uk/
http://www.itunes12joursdecadeaux.fr/
http://www.itunes12tagegeschenke.de/

Tá esperando o que? Aproveite!

[fonte: Blog do iPhone]  :)

Botão Voltar ao topo