2009ARQUIVO

Jogo Undead Attack Pinball chega à App Store brasileira, com versão em português

O jogo Undead Attack Pinball, que teve o lançamento nacional aqui no Blog, é ótimo, mais só pecava em um ponto: não podia ser comprado na App Store brasileira, culpa da ausência da categoria Games no nosso país. Felizmente os desenvolvedores conseguiram contornar o problema e hoje o jogo já é o primeiro do ranking dos aplicativos mais vendidos. :)

Undead Attack Pinball BR

Undead Attack Pinball é o jogo brasileiro mais elaborado e rico em detalhes disponível atualmente. Para quem gosta de pinball, é uma compra com 100% de satisfação garantida.

Além das novidades da última atualização, o jogo também tem um preço especial para o público brasileiro: 1,99$, valor mais barato que a versão internacional. Por um pouco mais de 3 reais, você tem oficialmente um jogo divertido e viciante no seu aparelho.

Undead Attack Pinball todo em português

Os menus e as instruções estão em português, para tentar repetir no Brasil o sucesso que o aplicativo fez no mercado internacional.

Menus em português Menus em português

Dá gosto de ver uma produção nacional fazendo sucesso pela sua qualidade. E isso é só o começo: o Attack Pinball Team promete lançar mais dois novos jogos no primeiro trimestre de 2010. Pelo nível do primeiro aplicativo, já dá para esperar boas novidades. :)

httpvh://www.youtube.com/watch?v=ZfcoEgPlVqU

Nós temos dois códigos promocionais do jogo para os nossos leitores e para distribuí-los, vamos inovar: cada um deles estará escondido em dois artigos que serão publicados ainda hoje aqui no Blog. Poderá ser o próximo ou em outro, você terá que procurar*. :)

Se você quiser adquirir o aplicativo, clique na primeira imagem desta matéria. Caso queira conhecer mais sobre ele, não deixe de ler nosso artigo anterior.

* É bom já conectar seu iTunes na conta americana, porque os promocodes só podem ser obtidos lá. Mais detalhes.

Botão Voltar ao topo